Shinnok era um Deus Ancião, porém ele cai na cobiça em se tornar mais poderoso e, mais especificamente, tomar controle de Earthrealm. Sendo que aqui só é considerada a história dos jogos canon, é preciso reforçar que Shinnok NÃO É pai de Raiden e Shao Kahn.
Raiden enfrenta Shinnok e a batalha acaba por eliminar os saurianos, uma raça que dominava a terra muito antes dos humanos. Porém, somente com o auxílio dos Deuses Anciões, Raiden é capaz de tirar de Shinnok seu poderoso amuleto, a fonte de seu poder que o permitiu invadir Earthrealm. Shinnok finalmente foi derrotado e banido para Netherealm, onde passaria os próximos milênios sendo torturado pelo regente local.
Um feiticeiro, que também se encontra aprisionado em Netherrealm, oferece ajuda ao Deus Ancião caído. Juntos, derrotam o regente de Netherrealm e Shinnok passa a ser o Senhor de Netherrealm. Em troca, Shinnok torna Quan Chi seu arqui-feiticeiro.
Shinnok, agora Senhor de Netherrealm, sedento de vingança contra Raiden, supostamente em posse de seu antigo amuleto que lhe dá livre acesso aos outros reinos e junto da Irmandade das Sombras (um clã sombrio que venera o próprio Shinnok) disfarça suas tropas como refugiados e invade Edenia com a ajuda da ingênua Tanya.
fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Shinnok
Nenhum comentário:
Postar um comentário